Fotografo: Arquivo Pessoal
...
Bar

Aos finais de semana no sábado a partir das 11hs e domingo a partir das 9 hs da manhã se reúnem os Várzea-grandenses e alguns amigos que vieram para o sucesso da nossa cidade e saborear um peixe assado, uma costelinha de porco, frango e um filé na chapa tomando aquela bem geladinha.

0 Beco do Porrete fica mas alegre quando se lembram do saudoso Bugrelo (fufú de Veado), Salvador, Joao Tavares, Virgíneo, Barba Azul, Ten. Mendes, Caetano, Lindolfo, Dito Corujinha, Paulinão, Basílio, Manoel Santana e Lamartine ambos já se foram mas deixaram suas contribuições para o progresso da nossa cidade assim como Jorge Mussa e Cel. Reveles.

Também frequenta o Beco do Porrete a única lenda viva da história do 0perario de 49 José Simão com 84 anos que sempre é homenageado com o hino do Chicote e quando olha para o verdadeiro arquivo tricolor exposto no quadro mural do Bar descem as lagrimas e vem as saudades.

Em breve estaremos postando as fotos da S.E.A fundado em 21/03/80 no Beco do Porrete e da lendária Nhana Santa. *Participe