Fotografo: divulgação
...
Wozniacki derrota francesa

Caroline Wozniacki, ex-número 1 do mundo e atual 22ª do ranking, sagrou-se campeã do WTA de Hong Kong, disputado na China. A dinamarquesa venceu a francesa Kristina Mladenovic (54ª) por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 6/7 (7-4) e 6/2, após duas horas e 40 minutos de duelo.

No primeiro set, Wozniacki parecia que não teria maiores dificuldades para garantir o título. Com duas quebras de serviço, a tenista saiu na frente. Na segunda parcial, Mladenovic mostrou que estava viva no confronto. Após dois breaks para cada jogadora, a francesa levou a melhor no tie-break, forçando o terceiro set.

Na parcial decisiva, Caroline aplicou três breaks, enquanto Kristina conseguiu apenas um. A dinamarquesa administrou a vantagem e garantiu o segundo título de sua temporada e o 25º de sua carreira. O título também permitirá que Wozniacki retorne ao top 20.


Fonte     https://esportes.terra.com.br/tenis/wozniacki-derrota-francesa-e-fatura-titulo-do-wta-de-hong-kong,d520a5e33dd0da8efa869b417b6fb0c3nn25kecr.html